quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A vida imita a arte,o resto e figuração.

4 comentários:

  1. Não existe nem o feio nem o bonito nós é que pintamos de belo aquilo que amamos...te amo.

    ResponderExcluir
  2. Háa lgum tempo não acessei mais agora.meu blog,mais agora vou atualiza-lo sempre até logo.

    ResponderExcluir
  3. No Senai tá muito difícil de se conseguir uma vaga para participar do curso auto cad com ênfase em Arquitetura.

    ResponderExcluir
  4. Por que será que o Secretário de segurança não consegui dar um basta na marginalização aqui do estado hem? mistério!

    ResponderExcluir