Não existe nem o feio nem o bonito nós é que pintamos de belo aquilo que amamos...te amo.
Háa lgum tempo não acessei mais agora.meu blog,mais agora vou atualiza-lo sempre até logo.
No Senai tá muito difícil de se conseguir uma vaga para participar do curso auto cad com ênfase em Arquitetura.
Por que será que o Secretário de segurança não consegui dar um basta na marginalização aqui do estado hem? mistério!
Não existe nem o feio nem o bonito nós é que pintamos de belo aquilo que amamos...te amo.
ResponderExcluirHáa lgum tempo não acessei mais agora.meu blog,mais agora vou atualiza-lo sempre até logo.
ResponderExcluirNo Senai tá muito difícil de se conseguir uma vaga para participar do curso auto cad com ênfase em Arquitetura.
ResponderExcluirPor que será que o Secretário de segurança não consegui dar um basta na marginalização aqui do estado hem? mistério!
ResponderExcluir