skip to main
|
skip to sidebar
Cor&Som e Art
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
A vida imita a arte,o resto e figuração.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Você gosta de música ?
Seguidores
Arquivo do blog
►
2009
(1)
►
agosto
(1)
▼
2008
(1)
▼
dezembro
(1)
A vida imita a arte,o resto e figuração.
Quem sou eu
Plenitude da Luz
Sou funcionário público,atuo na área de educação e informática,mais tbem atuo na área de Desenho de Arquitetura e Engenharia.
Ver meu perfil completo