quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Meu trabalho

Desenvolvo minhas atividades no Laboratório de Informática da Escola Jesus Nazareno.

2 comentários:

  1. Óla pessoal,vamos nos comunicar através desta importante ferramenta que é o Blog,vamos trocar informações e fazeramizade pelo Brasil afora...te logo.

    ResponderExcluir
  2. Será que tem alguesm por ai que tem um programa de Activer 3D,para negociar..se tiver entrer em contato pelo Fone (095)91119887.

    ResponderExcluir